James Holzhauer tornou-se um nome familiar ultimamente devido ao seu recente sucesso no popular game show, “Jeopardy!”. O jogador acumulou US $ 2,46 milhões enquanto jogava no game show e agora levará seus talentos para a mesa de pôquer para competir em dois eventos do World Series of Poker.

WSOP:

Depois de se sair muito bem em “Jeopardy!”, O jogador voltou-se para outro desafio. Holzhauer competirá no torneio $ 1,500 No Limit Hold’em Super Turbo Bounty e no Evento $ 1,000 Tag Team No Limit Hold’em.

Holzhauer não é um estranho para o jogo de poker como ele jogou o tempo todo, enquanto na Universidade de Illinois. Na verdade, ele jogou semi-profissionalmente no início dos anos 2000 on-line, mas parou quando a repressão do governo ocorreu em abril de 2011. Ele não joga profissionalmente desde aquela época. A série de torneios de poker de Las Vegas será a primeira grande tentativa de um torneio de poker para o jogador em algum tempo.

De acordo com o Foxnews.com …

Holzhauer decidiu jogar no WSOP por uma razão bastante interessante. Mike Sexton, um profissional de poker e figura respeitada na indústria do poker, contactou-o e ofereceu-se para patrocinar os buy-ins para ele competir. O jogador competirá nos dois eventos acima e afirmou que não tem planos de competir em nenhum outro evento.

Ele é amigo do profissional de poker Ben Yu, que apontou que a estrela de ‘Jeopardy!’ Tem uma ‘mente de jogo fenomenal’. Holzhauer brincou que Yu quer que ele jogue nas WSOP para que ele possa levar suas fichas! Os dois são amigos íntimos e Yu é um dos muitos amigos que encorajaram Holzhauer a competir nas WSOP.

Doando ganhos:

O concorrente das WSOP é inteligente e também caritativo. Ele já doou cerca de US $ 300.000 de seu período em ‘Jeopardy!’ Para caridade e planeja doar 50% de seus ganhos para a caridade também.

A World Series of Poker de 2019 começou no final de maio, marcada para julho. O Cassino e Hotel Rio All-Suite é o anfitrião do torneio de poker anual com 89 eventos no calendário deste ano.

Leave a Reply